Pesquisar Assunto

4 de outubro de 2011

Banco Original e Pézinho - Caloi Berlineta

Recebi hoje na empresa um sedex. Era uma caixa quadrada, fina e o pessoal falou: Deve ser um IPAD, IPOD, IPHONE....

Falei, é melhor que isso. Ao abrir estavam lá os ítens abaixo:

- Banco sub-conjunto em lata original;
- Pezinho original na cor da bike.

Agora falta pouco para a bike ficar como eu quero!




Um comentário:

  1. Olá Raul! Parabéns pelo seu Blog...

    Meu nome é Henrique Sabino, moro em Criciúma-SC. Faz algum tempo estive pensando em restaurar uma monareta para eu poder ir pro trabalho e passear com um pouco mais de "estilo", então depois de muita procura comprei dois quadros de Berlineta e um de Monareta para a familia toda. Iniciei a restauração esta semana e estou registrando tudo, pretendo termina-las até o fim de 2012. Percebi que você comprou algumas peças pela internet e deve ter pesquisado algumas informações técnicas para manter a originalidade da sua berlineta, então gostaria de saber onde posso coletar informações a respeito de minhas bikes. Para também na medida do possivel usar peças, medidas e cores originais.

    Meu Blog é www.bikevelha.blogspot.com ja postei fotos e algumas informações...

    Obrigado pela atençao...
    Henrique Sabino

    ResponderExcluir